Pode ser só uma impressão. Ou até má vontade minha. Mas esta tendência de ter vendedores masculinos em lojas femininas, eu ainda não curti! Comigo aconteceu na Animale. O rapaz (bonitinho) de jeans e camisa preta aproximou-se de mim e falou “oi”. Respondi e ele continuou ao meu lado. Logo pensei “De onde eu conheço esse menino?”.
Aí veio a pergunta clássica “Você está procurando alguma coisa em especial?” Foi então que caiu a ficha. Ele era “o” vendedor! Como já tenho um relacionamento sério, filha, gatos, coisa e tal, falei que só queria um vestidinho mesmo. Experimentei e não gostei. Nem o dei a chance de falar que tinha ficado ótimo em mim.
Minha surpresa foi ainda maior na Farm, que contratou homens para a função de caixa! Quando entreguei o meu cartão de crédito ao rapaz, fiquei esperando um sermão do tipo: ”Para que outro vestido Priscilla?! Você ainda nem usou aquele longo estampado!” Mas ele não falou nadinha!! Foi uma pena! Eu já estava com um discurso pronto para defender minhas novas aquisições.
Mas em se tratando de surpresas, a que mais gostei foi a Glossybox (/www.glossybox.com.br/). Funciona assim: você paga 34 reais mensais (+4 reais de frete) e recebe mensalmente , no conforto do seu lar, uma caixa com amostras de perfumes, cremes e maquiagem de marcas como Bourjois, Clinique e Clavin Klein. Minha dica é assinar, e torcer para que a caixa chegue naquele dia em que estamos “bem mais ou menos”. Receber um presente destes, e ainda pelo correio, deixa qualquer TPM no chinelo!
Foto: A inconfundível caixa de presente da Tiffany & Co.
Ai, ai.... virginianas! Guardou até o modelito do nobre rapazinho! No mínimo, estava de jeans GAP...rs rs rs.
ResponderExcluir