A explicação deve ser esta. Duas mulheres totalmente diferentes habitam o meu corpo. E elas funcionam em turnos. A da parte da manhã, por exemplo, acordou às 5 e 40, foi a academia, emendou em um curso e ainda teve tempo de ir a fisioterapia. A do turno da noite, coitadinha, já chegou cansada para render o “plantão”.
O problema é que a da manhã ligou para o meu (nosso) marido e marcou de fazer “alguma coisa” a NOITE!! Ele está todo animado, achando que vai encontrar com aquela mulher que madrugou e foi cheia de gás para a academia! Na dúvida, coloquei uma meia calça com um brilho bem discreto. Uma graça. Vou tentar, né? Brilho sempre causa a impressão que a pessoa está num pique só.
O esquema dos turnos só não funciona com os filhos, porque eles nascem com a pulseirinha vip. Aquela que dá direito a ter acesso a mãe 24 horas. Valentina já tem outra explicação para o que foi dito. “Mamãe, você não é uma pessoa, né?”. “É lógico que sou uma pessoa, filha”, contestei surpresa. “Não, você é mãe!”, explicou ela. Encarei como um elogio! Afinal, eu tinha outra escolha?!
Desejo uma sexta com direito a todos os turnos para vocês !
Nenhum comentário:
Postar um comentário