Apesar do meu marido ser meu vizinho, eu nunca tinha esbarrado com ele. Foi preciso fazer uma festa, convidar um amigo de longa data e este comentar que o primo morava no mesmo prédio que o meu, para que eu pudesse conhecê-lo.
A festa rendeu um convite para um show do Ed Motta no Ballroom (!). Resolvi me arrumar na casa da minha avó, que sugeriu que eu fizesse algo “diferente” no cabelo .“Faz papelote, minha filha. Vai ficar linda”. Ela não lembrava se a maneira correta de enrolar as tiras de jornal no meu cabelo era para dentro ou para fora. Na dúvida (tenho quase certeza),ela tentou os dois!
Mas se eu ainda não tinha esbarrado com o meu vizinho-pretendente no prédio, teria uma oportunidade melhor do que encontrá-lo na portaria com o cabelo lotado de jornal?! Quando ele me viu, perguntou assim: “Pri, o que é isso no seu cabelo?”. Sem dar muita atenção, respondi. “É papelote”. Ele teve tempo de desistir de mim. Era só ligar e inventar alguma estória envolvendo uma “emergência médica”. Quando tirei os papelotes, metade do meu cabelo estava para dentro e a outra, para fora. Uma coisa linda de se ver! Mas como o telefone não tocou, resolvi descer e tivemos uma noite maravilhosa.
Lembrei dessa estória, porque na semana passada meu cabelo declarou guerra e ficou numa rebeldia só. Não restou outra solução, a não ser apelar para o meu querido Paulo César e sua mágica escova London. Ficou uma lindeza! Macio, brilhoso e obediente! Você pede, e ele fica do jeitinho que você quer! O mundo era o limite pra mim, até ouvir a seguinte declaração do meu marido: “Ai Pri, o que você fez no cabelo? Eu gosto tanto dele... ARMADÃO!!
Foto: Amigo dos cabelos, seu nome é Moroccanoil!
Para saber mais sobre o Moroccanoil:
http://vogue.globo.com/beleza/finalmente-moroccanoil-chega-ao-brasil/
Mentiiiiiiiiiiiiiiiiiiira! Jura? Ele disse isso mesmo? Bem... eu também prefiro o seu armadão! Pronto! Falei! Férias chegandooooooooo! Uhu! Bjão!
ResponderExcluir