quinta-feira, 19 de maio de 2011

Coisas que desejo

           

        Eu posso até não ser a pessoa mais desajeitada que Deus pôs neste mundo, mas com certeza  estou no top 5! É impressionante a quantidade de vezes que me machuco, bato nas coisas e tropeço em quase tudo. Quando meus pais me fizeram, com certeza não pagaram pelo adicional “coordenação motora”. Então eu nasci sem!

            Um dia fui visitar a minha avó. Consegui uma vaga para estacionar o carro em frente ao prédio dela. Mas o chato do “flanelinha” insistia que eu ainda poderia “desfazer mais o jogo” e me aproximar do meio-fio. Olha, eu não gosto de receber instruções de flanelinha! Resolvi colocar a cabeça para fora do carro e ver se realmente eu estava ”tão longe” do meio-fio assim.

            O problema é que o meu carro não tinha vidro elétrico e eu sempre me confundia, no momento de subir e descer os vidros. Então aconteceu. Eu coloquei o rosto para fora e ao invés de abrir, fechei o vidro do carro e prendi o meu rosto! O “flanelinha” ficou horrorizado com  aquela situação! No desespero, ele gritava “solta, solta”. Abri o vidro calmamente, libertei meu rosto e saí na maior elegância (homem se desespera à toa!) do carro.

            O último acidente foi doméstico. Adotamos um gato que, desde que chegou lá em casa, não quer sair debaixo da minha cama. Eu poderia deixá-lo quieto lá, né? O coitado está se adaptando! Mas eu cismei que queria tirá-lo de lá. Quando fui puxar o Júnior, me deparei com o skate do meu marido. O piso antiderrapante daquela coisa com rodas machucou meus dois dedos. Justo o que uso a minha aliança! Desde então, estou usando dois band-aids. E o pior, fiquei “refém” da minha aliança! Ela simplesmente não consegue mais sair do dedo, que inchou.
  
          Nada disso teria acontecido se o skate não estivesse debaixo da cama. Então logo achei um culpado: o dono do skate. Do quarto mesmo, já comecei o “julgamento”. “Brincadeira, hein Fred? Você deixou seu skate embaixo da cama?!” Ele ainda tentou se defender. “Mas Pri, debaixo da cama  não atrapalha ninguém!”
           
                Homem tem sempre uma resposta na ponta da língua, mas eu sou rápida! “Pois é. O problema é que o Junior está embaixo da cama”. Aí ele quase me pegou. “E daí, Pri?” Pensei rápida e mostrei que estava cheia de razão. “E daí.. e daí que ele vai ficar lá embaixo? Você trouxe o gato para viver debaixo da nossa cama? (nossa, mandei muito bem!). Ele ficou “de pensar” em um lugar melhor para o skate morar. Na dúvida, achei melhor o Junior ficar lá embaixo. Quando quiser, ele que saia sozinho!

            Olha que linda a nova coleção de esmaltes da Essie, que foi inspirada no BRASIL! Quando eu me livrar destes band-aids horrorosos, vou adquirir alguns! Pena que só vende nos EUA. Mas tem sempre uma amiga caridosa indo para lá. Como eu!!

4 comentários:

  1. Como eu já te falei, ando pisando muito no meu próprio pé. E o pior é que eu não posso culpar ninguém...
    Sobre o esmalte... Tem do Romero Britto? rs.

    ResponderExcluir
  2. Ai! Ai! Muuuuuuuuito bom!
    Pior: não consigo parar de rir e pensar no meu iPhone! Pelo menos ele desligou ou "deu defeito" de vez! Qto aos esmaltes, o azul é lindo... e?
    Bjos
    e.t.: coitado do Fred

    ResponderExcluir
  3. menina, essa é a coisa mais inusitada que eu já ouvi (quer dizer, li)! Acho q depois dessa, até eu vou tentar (eu disse tentar) aprender a dirigir... huahuahauhua Obrigada por compartilhar com a gente essas peripécias! e o melhor é que mulher classuda, até dessa sai com classe!! rsrsrs Beijos! paulapublicitaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Pri, não consigo parar de rir...muito bom!!!!Bjs, Cris

    ResponderExcluir