Aí um dia você acorda e percebe algo estranho no rosto. No meu caso, eu achei que aqueles dois tracinhos na minha testa eram marcas do travesseiro!! Comentei com uma amiga, que falou que já teve algo parecido, mas melhorou...depois que ela aplicou BOTOX! Meu Deus?! Botox parecia uma realidade tão distante da minha vida. De repente, descubro que já tenho amigas que aplicaram. No caso dela ficou perfeito. Tão perfeito que me pergunto. Será que era mesmo necessário? Bem, mas o importante é que ela está feliz!!
Outro sinal indicador de que sim; você está “ligada” na passagem do tempo se chama: maquiagem. Aquele artifício que você usava, vez ou outra, para sair à noite ou para trabalhar com um visual diferente. Li numa revista que, você começa a “sentir” a passagem do tempo, quando fala toda entusiasmada que, na sua última viagem, trouxe muita maquiagem!! Lembra que, há alguns anos, os perfumes ficavam no topo da lista?
Minha melhor amiga fez o “favor” de morar logo ali.. em Atlanta. Aí quando ela vem me visitar, traz ou manda sempre um mimozinho: MAQUIAGEM. Estou para perguntar a ela. Amiga, você acha que estou precisando TANTO assim? O fato é que ela me deu um rímel que se chama Great Lash Big Mascara very black. Ainda mandou um recadinho: “Pri, custou 5 dólares. Se gostar, trago mais”. Primeiro eu li a embalagem rosa todinha (como eu AMO ler embalagens, bulas, e quantidade de calorias dos alimentos!). O produto era “safe” para usuárias de lente de contato.
Usei e gostei. MUITO! O rímel de 5 dólares deixou “no chinelo” aqueles da Lancôme, que “freqüentam o meu armarinho do banheiro” e prometem um olhar sedutor-hipnotizante-coisa e tal, mas que acabam com as minhas lentes de contato. Virei fã! Já vi para vender nas Lojas Americanas, Farmalife e Drogarias São Paulo. Em terras cariocas, é claro, custa um pouquinho mais.. algo em torno de 20 reais. Mas mesmo assim, ainda está valendo!
Ps: Quem ainda não assistiu a “O segredo dos seus olhos”, tente reparar este “erro” o mais breve possível!
Usou o "mimo" que eu e a Cy te demos, né?! Poderoooooooooooooooooooosa!
ResponderExcluir