sábado, 28 de maio de 2011

Intervalo


Não, eu não curto musicais! Pode ser filme, peça e até mesmo os da Broadway, que geralmente são mega produções. Quando os atores começam a cantar até para “tomar água”... realmente não curto.
Mas aí o meu marido veio com a estória do “já que”. Ah Pri; já que nós vamos para Nova York, a gente bem poderia assistir a “American Idiot” musical, que conta a estória do Green Day!”. Eu fui, né? Ainda tive a brilhante ideia de assistir a “Addams Family” também. Enquanto o primeiro musical (com uma gritaria, gente nascendo, morrendo e indo para a guerra) durou só(!) uma hora e meia, o segundo (ideia minha!) teve intervalo!
A verdade é que o primeiro ato já tinha sido suficiente pra mim. Ameacei partir,  mas os meus acompanhantes acharam um “absurdo” e falaram que eu poderia ir embora. SOZINHA!! Pensei que ás vezes tudo que precisávamos era de um “intervalo”. No dia-a-dia, na rotina e até mesmo (por quê não?!) em alguns relacionamentos. Depois que o intervalo acaba, o espetáculo retorna. E, na maioria das vezes, ainda mais surpreendente.
Resolvi dar mais “uma chance” aos musicais e assisti a “Fuerza Bruta”. Dá para imaginar uma trilha sonora estonteante, mulheres nadando em uma piscina sob as nossas cabeças e atores maravilhosos interagindo com a plateia? O espetáculo é isso e MUITO mais! Dá para ser diferente e MELHOR!
Mês que vem estarei em Nova York. Já garanti os meus ingressos para “Fuerza Bruta” again. E com intervalo!

Na foto: Cena de “Fuerza Bruta”
Para saber mais: http://www.youtube.com/watch?v=taBAtxasWto




Um comentário:

  1. Enquanto amigos gays, declaro: isso significa que teatralmente vc tem salvação.... Rs!

    Bjs, tb adoramos o jantar de ontem!!

    M & H

    ResponderExcluir