domingo, 31 de julho de 2011

Os Kennedys e eu

                                                                   
               
          
            Não lembro o mês, mas o ano era 1998. Eu trabalhava como “hostess” em um restaurante badalado de Nova York. Apesar das minhas negativas, uma cliente insistia por uma mesa para 4 lugares. Foi então que ela decidiu falar em português e eu descobri que a minha cliente era Sonia Bridi, então correspondente da TV Globo em Nova York. 

            É lógico que descolei a mesa que ela tanto queria. Em retribuição, ganhei uma visita ao escritório da Globo em Nova York, e um estágio de 2 meses para o ano seguinte. Quando o estagio começou, outra surpresa: Sonia estava no escritório de Pequim. A nova correspondente era Ana Paula Padrão, o qual eu era fã incondicional!

            Os estagiários não precisavam trabalhar aos sábados, mas como eu sabia que seria o plantão da Ana Paula, pedi insistentemente para trabalhar. A editora garantiu que eu iria mofar sem ter o que fazer, mas aceitou. Quando cheguei naquele sábado, o escritório estava bombando. O helicóptero que John John Kennedy , sua esposa e sua cunhada viajavam havia caído no mar. Minha missão era ir com a Ana Paula até o prédio onde John John morava.  De quebra, ainda acompanhei o funeral com a Heloisa Villela.


            Nesta semana, minha filha completou 04 anos. Vou esperar ela ficar um pouquinho mais velha para contar que a mãe dela foi a um funeral da família Kennedy, assistiu a um show de Amy Winehouse e sempre teve amigos fieis. Mal posso esperar... vai ser bom demais!
           

           
            Na foto: Toda a elegância de Jackie Kennedy Onassis no melhor estilo “não fui feliz, mas tive maridos ricos e poderosos”.


 

2 comentários:

  1. Você só esqueceu de comentar que também irá contar a ela que foi, junto com o tio Fil, no jantar dançante de comemoração do centésimo nonagésimo primeiro aniversário da Associação de Direito de Niterói. Com 'direito' a Orquestra Tabajara!

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa historia Pri, tem todos os elementos que eu gosto: luxo, glamour, drama, suspense!!!
    Marcinho

    ResponderExcluir