Minha melhor amiga vai se casar. Quando ela me contou como seria o vestido, fiquei encantada. Um pequeno detalhe vai fazer TODA a diferença. Coisa simples e delicada. Como são as melhores coisas na vida. Não é que, este simples acessório me fez refletir?! Quantas vezes por dia sou o detalhe que faz a diferença?!
Será que somos (ou ficamos) tão ocupados que a educação, a gentileza e elegância ficaram em segundo plano? E aquele aborrecimento que nos fez pensar em um monte de bobagem. Vale a pena mesmo insistir nele por mais de 5 minutos? Creio que não. Lembro pouco das coisas que me deixaram triste. Mas guardo com todo carinho as que me fizeram rolar de rir. E adoro recordá-las.
Se tem uma coisa em que devemos investir, esta "moeda" é o amor! Gostar, amar, querer, sentir. Isto nunca é demais. De dar e receber amor, eu nunca me arrependi. Foi bom para quem recebeu e melhor ainda para quem soube dar (amor..) mas também quem quiser dar algo mais, fique muito a vontade, viu?
Não sei se é a proximidade de mais uma (coleção) primavera, verão, outono, inverno na minha vida, mas a beira dos 35 anos, tenho que confessar! Só vou deixar ficar no “armário da minha vida” o amor do meu marido, a delícia que é beijar a minha filha, o carinho dos meus amigos, a felicidade de ter meus pais e uma família de avós, tias, madrinha e afilhados. Todo resto que não me serviu, prometo a vocês.. vai para liquidação. E viva o desapego do que não me pertence!
Na foto: Vestido da coleção primavera verão da H&M